Brasileiros / Chorando na rola do moreno

O cara sentiu essa piroca gostosa do morenão entrar no seu cuzinho e não aguentou o tamanho da ferramenta.

Adicionado: 24/10/2012

Acessos: 99904 acessos

Duração: 05:10:00

Qualificação:

Dê sua nota:
 
Delicious   Furl   Yahoo   Google   Blinklist   Magnolia   Windows   Digg   Netscape   StumbleUpon   Technorati   Newsvine   Reddit   Tailrank

Copie e cole o código em seu email, chat ou site.

  1. Comentários para “Chorando na rola do moreno”

  2. sou passivo moro no parque novo sp tenho 43 ano telefone 965365611

    Por claudio on 31/07/2013

  3. Fico puto com esses "ativos" que não sabem fuder...o cara não tem pegada nenhuma!!! Se esse passivo lindo tá na minha mão, ele não só iria gemer, chorar e gritar, como iria gozar pelo cu!!!

    Por Marcos on 20/07/2013

  4. GOSTOSO OLHA MINHAS FOTOS AI NO MEU BLOG brancosxnegros.blogspot.com.br/2013/07/leitores-do-blog-marcelo.html SOU NEGRO ROLUDO E COM LOCAL DISCRETO TENHO 169alt 68kl 26anos 19CM PICA SOU TODO LIZINHO sou de boa aparencia curto sexo amizade ou ate um futuro namoro com um caras safados e discreto SOU DA OESTE DE SP ESTAÇAO DE TREM DE FRANÇISCO MORATO TOU AFIM DE ALGO AO VIVO BLZ TENHO LOCAL MEUS CELULARES NAO CURTO SMS SE ESTIVER AFIM LIGA BLZ E JA MARCAMOS UMA FODA SEM ENRROLAÇAO OI 961518303/ TIM 948705674 SKP morenodesp25 MSN negrodemoratosp@hotmail.com

    Por SEXO C LOCAL DISCRETO SP on 15/07/2013

  5. GOSTOSO OLHA MINHAS FOTOS AI NO MEU BLOG brancosxnegros.blogspot.com.br/2013/07/leitores-do-blog-marcelo.html SOU NEGRO ROLUDO E COM LOCAL DISCRETO TENHO 169alt 68kl 26anos 19CM PICA SOU TODO LIZINHO sou de boa aparencia curto sexo amizade ou ate um futuro namoro com um caras safados e discreto SOU DA OESTE DE SP ESTAÇAO DE TREM DE FRANÇISCO MORATO TOU AFIM DE ALGO AO VIVO BLZ TENHO LOCAL MEUS CELULARES NAO CURTO SMS SE ESTIVER AFIM LIGA BLZ E JA MARCAMOS UMA FODA SEM ENRROLAÇAO OI 961518303/ TIM 948705674 SKP morenodesp25 MSN negrodemoratosp@hotmail.com

    Por SEXO E AMIZADE EM SP C LOCAL on 15/07/2013

  6. Porque as pessoas deixam o telefone sem o prefixo DDD?

    Por Murilo on 11/07/2013

  7. OI MEU NOME É RODRIGO SOU GP TENHO 23 ANOS SOU MORENO CLARO 74KG 19CT DE PICA SOU ATIVO LIBERAL ESTILO MLK SOU DISCRETÃO METO GOSTOSO E DEMORO P GOZAE TEL TIM 983293353

    Por RODRIGO on 25/06/2013

  8. sou passivo e moro no interior de sampa, busco um cara sadio p curtir um bom sadio , seguro sexo.. me add ai encanto_314@msn.com

    Por luiz on 09/02/2013

  9. tenho 52 anos, moreno roludo, ativo, moro no espirito santo, curto fuder um cuzinho no sigilo, se alguem se interessar, mande recado 27- 98553108

    Por amorim on 04/02/2013

  10. Dá o cu sei que doi muito,já chorei de tanta dor misturada ao tesão, más vale a pena principalmente quando o macho tem pau de cavalo, uma delícia!!!

    Por Carlos on 21/01/2013

  11. Alguém afim de fuder um novinho hoje so mandar SMS 85511318 mas de BH mg

    Por Daniel on 18/01/2013

  12. ADOREI ESSE VIDEO DA O CÚ DOI PRA CARAMBA UFA.... MAIS CONTATOS ADD FACE LUIZUNIVERSAL@YAHOO.COM.BR TEL:3182126560/36225592 XAU

    Por luiz fernandomineirim on 23/12/2012

  13. oi sou ativo tenho 21 anos morro em goiania moreno 1.72 altura eu adoro fuder um cu meu pau tem 20 cm me skype eduardo63628

    Por eduardo on 05/12/2012

  14. QUERES MUITA PEGAÇÃO,TA EM PORTO ALEGRE,VAI NA INTIMUS VIDEO CLUB,LOCAL LEGAL COM MUITA GENTE BOA RUA ALMIRANTE BARROSO 462 FONE 051 33256598 TODOS OS DIA DAS 13 HORAS AS 21 HORAS !!!!!

    Por intimus on 01/12/2012

  15. Sou Negro 100% Atv de Salvador mais de intercâmbio em Sydney-Australia se algum Mlk passivo estiver vindo pra so dar um toque ja to comendo 2 Lk's de SP mais ato mais melhor.add ai justinhi5@hotmail.com

    Por Paulo on 22/11/2012

  16. QUERES MUITA PEGAÇÃO,TA EM PORTO ALEGRE,VAI NA INTIMUS VIDEO,LOCAL LEGAL COM MUITA GENTE BOA FONE 051 33256598 !!!!!!

    Por intimus on 17/11/2012

  17. sou do rio de janeiro do morro da mangueira sou garoto de programa e sou macho me liguem claro 7534-7525

    Por douglas on 03/11/2012

  18. Ola Galera sou de Sampa tenho 30 e adoro mamar uma piroca grde e grossa e que chupem meu cuzinho me liguem fone Oi 96659-6957 e Tim 98700-3790

    Por Bibi on 02/11/2012

  19. ela queridos sou passivo tenho 31 anos gosto de morenos negão também bem sarado com o pau grande e bonito,gostaria muito de encontrar um gara pra namorar serio mais ,estou aberto,meu face carlos damasio

    Por carlos junior on 02/11/2012

  20. ela queridos sou passivo tenho 31 anos gosto de morenos negão também bem sarado com o pau grande e bonito,gostaria muito de encontrar um gara pra namorar serio mais ,estou aberto,meu face carlos damasio

    Por carlos junior on 02/11/2012

  21. OI MEU NOME É RENAN SOU VERSATIL/PASS SOU MUITO MACHO JEITO E VOZ DE HOMEM E CURTO CARAS DO MESMO,SOU DO NORTE DE MINAS GERAIS TENHO 21 ANOS MORENO CLARO 1.70 DE ATR 65 KG...CURTO CARA MACHOS MESMO...ADD MSN nan.bonito@hotmail.com

    Por RENAN on 30/10/2012

 

Comentários para “Chorando na rola do moreno”

 confirmacao


*Todos os campos são obrigatóriosloading
 
 
 
Vídeos relacionados de Brasileiros:

Gostosos no prédio abandonado

15215 exibições

14/10/2013

Bareback com meu pai

36355 exibições

24/02/2014

Adoro um cacetão

21592 exibições

03/07/2014

Magrelinhos metendo a piroca

19556 exibições

07/03/2014

Pegou o estranho no mato e na cama

24324 exibições

31/01/2014

 
 

© 2007 Garotos Brasil - Todos os direitos reservados - Garotos Brasil * Fale Conosco

Videos Pornô Gay nacional gratis! Os mais dotados e gostosos homens amadores, videos brasileiro, ex-namorados, orgias gay e muito sexo anal!